O deputado Wellington do Curso (PSC) voltou a reafirmar sua postura de independência na Assembleia Legislativa do Maranhão. O ex-oposicionista radical do Palácio dos Leões, na época do então governador Flávio Dino e agora parlamentar cristão, pretende mesmo fazer a linha "paz e amor" frente à atual gestão do governador Carlos Brandão (PSB).
"Destaco meu posicionamento de independência na condução dos trabalhos na Assembleia Legislativa em relação ao Governo do Estado. Por isso, estamos na luta pela nomeação dos 1.100 aprovados no concurso deixado pelo ex-governador Flávio Dino e pela realização de novos certames. A luta continua".
Apesar disso, o deputado ressaltou que já solicitou ao governador Brandão que contemple os professores e conceda o reajuste de 14,95%, exigidos pela categoria que tem realizado manifestações semanais por melhoria salarial.
"Assim como foi reajustado o salário dos deputados, estamos cobrando também o reajuste a todos os servidores públicos do Maranhão", finalizou o deputado Wellington.
Nenhum comentário:
Postar um comentário