Prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr |
A causa maior seriam as indefinições no fechamento da lista oficial, que levou à prorrogação da decisão, ficando o comunicado oficial para a próxima semana, sem data definida.
A desistência de dois nomes teria levado o grupo do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr a mudar de ideia. Seriam as desistências de José Azzolini, que seria indicado para a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), e do vereador eleito professor Lisboa (PCdoB) para a Educação (Semed).
Além das desistências, o prefeito eleito estaria enfrentado problemas com a indicação do chamado grupo de resistência do PT para a pasta da Cultura, cujos nomes gravitam em torno do professor universitário Francisco Gonçalves e Nelsinho, que é apoiado pelo deputado estadual Bira do Pindaré (PT).
Um outro ponto que teria gerado discussão negativa seria o nome da provável secretária de Trânsito e Tranportes, Miriam Aguiar, que seria ligada ao empresariado do setor de transportes urbanos da capital maranhense. Nos bastidores já corre a especulação de que o prefeito eleito teria repensado o convite.
Vale aguardar o desfecho oficial!!!
NELSINHO É UM BOM FAREJADOR ADORA CHEIRAR, SERÁ QUE ELE VAI CONSEGUIR ENCONTRAR ESSA SECRETARIA QUANDO TIVER TRABALHANDO.
ResponderExcluir