Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pereirinha é o candidato do grupo dos 22 vereadores

Vereadores em apoio à candidatura de Pereirinha (Foto: Paulo Caruá)
Agora é oficial. O grupo dos 22 vereadores esteve reunido, hoje pela manhã, no gabinete da presidência da Câmara de São Luís, onde ficou definido que o nome do grupo para disputar o comando da nova Mesa Diretora da Casa (2013/2014) será mesmo o do atual chefe do Legislativo Municipal, Isaías Pereirinha (PSL).
Apenas os vereadores eleitos: Bispo Paulo Luiz (PRB) e Luciana Mendes (PTdoB) não puderam comparecer à reunião, por não se encontrarem na cidade.

Compareceram ao encontro, além do presidente Pereirinha, Marlon Garcia (PTdoB), Pavão Filho (PDT), Chico Carvalho (PSL), Fábio Câmara (PMDB), Manoel Rego (PTdoB), Beto Castro (PRTB), Josué Pinheiro (PSDC), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Ricardo Diniz (PHS), Barbosa Lages (PDT), Armando Costa (PSDC), Francisco Chaguinhas (PRP), Marquinhos (PRB), Astro de Ogum (PMN), Nato (PRP), José Joaquim (PSDB), Sérgio Frota (PSDB), Gutemberg Araújo (PSDB) e Helena Duailibe (PMDB).

Na oportunidade, o presidente Pereirinha agradeceu o apoio de todos e disse que irá cumprir todos os compromissos acordados com o grupo.

A eleição para a presidência da Câmara acontece no dia 1º de janeiro de 2013, logo após a posse dos vereadores eleitos para a legislatura 2013- 2016.

2 comentários:

  1. É a treva!!!!
    A população deve ficar de olhos bem abertos nesses vereadores q. tiveram R$200 MIL REAIS motivos para apoiarem esse ETERNO PRESIDENTE!!

    ResponderExcluir
  2. Como não há nenhum impedimento legal, Pereirinha e qualquer outro vereador pode se reeleger quantas vezes quiser.

    ResponderExcluir

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...