RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pereirinha deve ser confirmado candidato à presidência da Câmara Municipal de São Luís

Presidente Isaías Pereirinha
O grupo dos 22 vereadores estão reunidos nesse momento (12h11), no gabinete da presidência da Câmara de São Luís, para definir e anunciar quem será o candidato na disputa para a presidência do Legilstaivo Municipal.

O comunicado deve ser feito no plenário da Câmara, na presença da imprensa, que já aguarda a definição da nova composição da Mesa Diretora.

O nome mais cotado para disputar a presidência da Casa é do atual presidente Isaías Pereirinha, que vai para o quinto mandato consecutivo. Ainda há a possibilidade de uma articulação do grupo ensaiar o nome do vereador Astro de Ogum (PMN) para concorrer como cabeça de chapa.

Caso não encabece a chapa, Astro deve ser reconduzido a 1ª vice-presidente da Câmara, com chances reais de sair candidato para presidir a Câmara para o biênio 2015-2016. Tudo dependerá de uma articulação do próprio grupo.

Outros pretensos candidatos que podem concorrer na disputa: Ivaldo Rodrigues (PDT), Rose Sales (PCdoB), vereadora eleita Bárbara Soeiro (PMN) e Edmilson Jansen (PTC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...