Prefeito eleito, Edivaldo Holanda Jr |
O jornal O Estado do Maranhão apurou que pelo menos três nomes já estariam garantidos na equipe do novo gestor: Felipe Camarão, que é subprocurador-chefe da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); Rodrigo Marques, que é especialista em educação; e o advogado Marcos Braide, que atua como assessor jurídico do prefeito eleito.
Na semana passada, o vice-prefeito eleito, Roberto Rocha (PSB), foi à Brasília para um encontro com o deputado Edivaldo Holanda Jr. Na pauta, a definição de nomes para o secretariado. Rocha teve o seu nomes especulado para a Secretaria Municipal de Governo (Semgov), mas preferiu não se manifestar sobre o assunto.
A ordem agora é aguardar a palavra oficial do prefeito eleito.
Que café da manhã é esse como de costume acordo e dou uma navegada na internet pra ver as novidades sobre Politica. E de cara vejo uma suposta lista do novo secretariado de São Luís: e o que vejo me fez sentir náusea! Até que ponto isso é verdade? O filho de Rosa Reis Nelsinho do laborarte como secretario de Cultura, a irmã da cunhada de Flavio Dino na secretaria de Saúde, Felipe Camarão no Urbanismo? Não prefiro acreditar que isso é mentira esse tal Filipe entende o que dessa área se não deu conta nem na área que é especialidade dele que é direito do consumidor; foi demitido do PROCON por incompetência e improbidade administrativa, a governadora o demitiu por telefone. Senhor prefeito isso é uma escolha técnica? Sinceramente se for: sinto muito mais eu que sou uma das pessoas que lhe dei o meu voto de confiança me arrependerei e digo-lhe isso não é renovação é o lado podre que sempre reinou continuando no poder, e nada será diferente. Adeus Flavio Dino pra governador pelo menos essa escolha o povo é que faz. E você senhor prefeito aí encerra sua carreira na politica.
ResponderExcluir