RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Deputado Carlos Brandão ressalta crescimento do senador Aécio Neves na disputa para a presidência

Deputado Carlos Brandão e o senador Aécio Neves
Segundo a última pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) realizada pelo instituto MDA, o senador Aécio Neves (PSDB) foi quem mais cresceu em relação ao último levantamento dos pré-candidatos.

A menos de seis meses das eleições, a pesquisa, que foi divulgada ontem (29), e aponta um grande progresso do senador tucano, que subiu de 17% para 21,6%.O senador também melhorou o desempenho na intenção de voto espontânea, passou de 5,6% para 9,3%. Enquanto a presidente, Dilma Rousseff, caiu de 21,3% para 20,5%.

O levantamento revelou ainda que aumentou a rejeição ao nome da presidente. O número de entrevistados que “não votaria de jeito nenhum” na petista foi de 37,1% a 43,1%. Esta foi a maior rejeição entre os três pré-candidatos.

"Eu estou extremamente confiante, como estava antes, de que nós estamos no caminho certo e que ao longo do tempo nós vamos ter a oportunidade de dizer ao maior número de brasileiros que é melhor encerrar o que está aí e começar uma nova fase”, afirmou Aécio em entrevista a jornalistas em São Paulo após uma palestra para empresários.

Para o deputado federal Carlos Brandão, o resultado da pesquisa é reflexo da necessidade de mudança que o país anseia. “Conforme o tempo passa e as eleições se aproximam, a população vai convergindo para um só ponto, uma só necessidade. O povo quer mudança e progresso. E é isso que o senador Aécio Neves representa com suas ideias novas e vasta experiência”, declarou.

A pesquisa confirma ainda que a oposição, liderada por Aécio, está no caminho certo ao defender a instalação da CPI da Petrobras: 91% dos brasileiros que conhecem as denúncias apoiam as investigações e pelo menos 66% consideram que Dilma é responsável pelo prejuízo da compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...