RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 15 de abril de 2014

A repercussão da violência em Pedrinhas

Deputada Eliziane Gama quer discutir o assunto
A problemática da segurança pública e a crise no sistema penitenciário do Complexo de Pedrinhas voltou a ser destaque hoje na Assembleia Legislativa. A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) voltou a pedir solução para o problema.  Ela alertou para a repercussão da violência que ocorre dentro do sistema carcerário do Maranhão.

Eliziane Gama lamentou a quantidade de mortes no sistema prisional do estado, que segundo informações recebidas pela parlamentar já chega até agora a 10 mortes. Para a parlamentar, se medidas sérias não forem tomadas, os atos de violência continuarão atingindo a sociedade, como os atentados a ônibus que ocorreram em janeiro, onde pessoas foram queimadas vivas.

“Em menos de três dias chegamos a três mortes no sistema prisional. Portanto, dez mortes no Maranhão, e sete só aqui na Penitenciária de Pedrinhas. O problema é gravíssimo, e se não é resolvido, temos uma repercussão para fora, para a sociedade, deixando inclusive a população numa situação de instabilidade”, alertou a deputada Eliziane Gama.

Com informações da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...