Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de abril de 2014

Roseana inaugura restaurante popular no Maiobão

Roseana inaugurou mais um restaurante popular
A governadora Roseana Sarney (PMDB) e o secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, inauguraram, nesta terça-feira (8), o Restaurante Popular do Maiobão. Esta já é a quinta unidade de alimentação implantada na Região Metropolitana de São Luís, pelo Governo do Estado.  As outras estão localizadas na Cidade Olímpica, Anjo da Guarda, Vila Luizão e Coroado.

Com investimentos de R$ 1.782.450,00, o restaurante tem capacidade para servir mil refeições por dia, ao preço simbólico de R$ 1. Com a ação, aproximadamente 100 mil pessoas da região e entorno estão sendo beneficiadas.

“É um projeto muito bom, que gera emprego, renda e dá alimentação de qualidade a quem mais precisa. Ao abrirmos um restaurante como este, estamos dando apoio aos agricultores familiares, que produzem o alimento servido, e aproveitando a mão-de-obra local para assumir esses postos de trabalho”, pontuou a governadora Roseana.

De acordo com o secretário Fernando Fialho, o restaurante tem funcionado em caráter experimental desde janeiro deste ano e, até agora, já serviu mais de 50 mil refeições. “Toda vez que venho visitar os restaurantes, recebo manifestações espontâneas das pessoas falando da importância desses restaurantes na vida delas. Trata-se de uma importante ferramenta social e um serviço de qualidade chegando à população”, frisou Fialho, que, na oportunidade, anunciou a entrega do Restaurante Popular da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...