Senador Lobão Filho |
Estado Maior
"Aceitei a pré-candidatura ao Governo do Estado por convocação do grupo político a que pertenço, liderado pela governadora Roseana Sarney. Com esse grupo, e com o apoio do povo, vamos iniciar a marcha rumo à vitória, pela construção de um novo Maranhão. Nada vai nos separar ou distanciar, pois na união está a nossa força".
Foi esse o petardo disparado ontem pelo senador Lobão Filho (PMDB) para fulminar especulações envolvendo seu nome. A última, produzido pela fábrica de maldades do grupo de oposição, espalhou em redes sociais que ele estaria inclinado a se distanciar do grupo político a que pertence.
O motivo da armação é óbvio: a avassaladora entrada do senador peemedebista na corrida eleitoral como pré-candidato ao Governo do Estado.Diante da desistência tranquila e sem traumas de Luis Fernando Silva de ser candidato a governador, e da escolha incontinente de Lobão Filho para ser candidato, a oposição, que apostava num vácuo capaz de prejudicar o grupo governista, ficou atordoada.
De repente, seus agentes foram mobilizados para criar, principalmente nas redes sociais, uma situação embaraçosa para o novo candidato e para o grupo a que ele pertence. Foram inúmeras mensagens atacando-o, apontando-o como "balão de ensaio" e outras agressões.
A turma, toda ela ligada ao comunista Flávio Dino, perdeu o prumo, por que percebeu, de cara, que o senador peemedebista entrou na briga para ser o candidato do grupo, disputar a preferência do eleitorado e vencer a eleição.
Tudo isso inteiramente afinado com a governadora Roseana Sarney e os demais líderes do grupo, que estão mobilizados para embalar a sua candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário