Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PTB quer discutir vaga ao Senado

Vereador Pedro Lucas Fernandes
O líder do PTB na Câmara de São Luís, vereador Pedro Lucas Fernandes, disse hoje que o partido vai buscar a discussão interna sobre vaga ao Senado para as eleições de outubro. "É ideal que o PTB tenha uma discussão interna e também com os demais partidos do grupo. Entendo que na política quanto mais prevalecer o diálogo, prevalece a democracia", declarou.

Pedro Lucas destacou que o senador Epitácio Cafeteira faz parte dos quadros do PTB e que por isso, a legenda não pode ficar de fora da discussão. "Temos no partido os nomes do deputado federal Pedro Fernandes, do deputado estadual Manoel Ribeiro e do Coronel Riod. Temos também prefeitos no partido. Portanto, esse debate tem que ser feito logo porque já existem outros partidos interessados na vaga", alertou.

Para Pedro Lucas, a discussão é salutar e merece ser ampla, no grupo liderado pela governadora Roseana Sarney (PMDB), que resolveu abdicar de sair candidata ao Senado, gerando toda uma expectativa no grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...