Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Gastão Vieira quer apressar decisão para o Senado

Deputado federal Gastão Vieira
O deputado federal Gastão Vieira (PMDB) já declarou publicamente que não abre mão de disputar uma vaga para o Senado, nas eleições de outubro deste ano. Em recente entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, o parlamentar afirmou que não procedem as informações de bastidores dando conta que ele havia abdicado de disputar o pleito para o Senado.

O problema maior é que Gastão Vieira terá de enfrentar a disposição também do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) na corrida pela única vaga a ser aberta com a saída do senador Epitácio Cafeteira (PTB), que este ano  completa seu mandato no Congresso Nacional.

Apesar disso, Gastão Vieira tem se mostrado reticente e destemido a pleitear a vaga. "Continuo pré-candidato a senador. Nunca disse a ninguém que desistiria. Estou trabalhando e aguardando um posicionamento oficial do grupo (Sarney) sobre o apoio político que terei para essa jornada", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...