RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de abril de 2014

Vereador diz que grupo da governadora Roseana Sarney entregou de bandeja a eleição para Flávio Dino

Marquinhos Silva critica candidatura de Lobão Filho
O líder do PRB na Câmara de São Luís, vereador Marquinhos Silva, disse hoje- em entrevista exclusiva a este blog- que o grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB) entregou de bandeja a faixa de governador do Maranhão para o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB), com a saída do pré-candidato Luis Fernando Silva (PMDB) da disputa nas eleições de outubro.

"Apesar de eu ainda não ser um político muito experiente, acho que o grupo político da governadora Roseana Sarney entregou a faixa de governador para Flávio Dino. Diante da atual situação, acredito que é muito difícil o grupo Sarney emplacar Lobão Filho (PMDB) para governador do Maranhão. Acho muito difícil e também muito improvável, mesmo com toda estrutura que ele tem", declarou.

Marquinhos disse ainda que o senador Lobão Filho não tem uma história de vida política e não é um homem da base popular. "Ele não tem um perfil de povão e com isso, com certeza, quem vai ganhar e que já está tocando foguete é o Flávio Dino, que com esse cenário que hoje se encontra será eleito o novo governador do Maranhão", ressaltou.

Para o vereador do PRB faltou, acima de tudo, unidade do grupo político da governadora Roseana Sarney para garantir a permanência do ex-secretário Luis Fernando na disputa eleitoral. "Acredito que faltou sim o grupo se unir para que o Luis Fernando, de fato, pudesse ser candidato e acredito que ele tinha condições ser o governador. Luis Fernando é um homem altamente inteligente, um técnico indiscutível, foi prefeito de São José de Ribamar, diga-se de passagem o melhro prefeito do Maranhão. Se o Maranhão tivesse Luis Fernando no governo iria ganhar muito porque ele é um tocador de obras", justificou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...