RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ricardo Murad deve se desligar do PMDB e desembarcar no PTN


Ao que tudo indica, o ex-secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad (foto), deve mesmo deixar as hostes do PMDB para se filiar, até o dia 2 de outubro, no PTN. A ideia é garantir uma eventual pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, já que a Executiva Municipal do PMDB, sob o comando do deputado estadual Roberto Costa, se nega a disponibilizar a sigla para que o ex-secretário possa vir a concorrer ao pleito de 2016.

Desde que deixou a secretaria de Saúde, Ricardo Murad vem sofrendo um processo de "fritura" dentro do PMDB, articulado pelo senador João Alberto e pelo deputado Roberto Costa. Existe até a viabilidade do PMDB apoiar a candidatura à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), cujas conversas estão avançadas.

Percebendo que não terá espaço no partido, Ricardo Murad tem até o dia 2 de outubro, prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, para mudar de legenda se ainda quiser ser candidato ao cargo majoritário na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...