RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de setembro de 2015

"Valorização chegou apenas para os delegados", diz Sinpol


Por meio de nota, o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol) critica duramente o governo Flávio Dino (PCdoB), ressaltando que o governador fez um discurso de valorização do servidor público apenas na campanha eleitoral e que após nove meses de mandato a realidade é outra. A categoria encontra-se em greve no estado reivindicando reajuste salarial, cujo governo faz vista grossa. 

Veja abaixo um trecho da nota do Sinpol:

"Durante a sua campanha eleitoral, o Governador Flávio Dino enganou a todo o funcionalismo público, afirmando que iria valorizar os funcionários públicos, pois só com servidores motivados e com condições adequadas de trabalho o Estado conseguiria prestar um serviço de qualidade ao cidadão. Ocorre que na Polícia Civil essa valorização chegou apenas para os delegados de polícia, enquanto os demais foram deixados de lado.

Qualquer bom gestor sabe que trabalhador motivado rende muito mais, entretanto, observa-se uma tremenda falta de vontade da atual gestão em dar essa motivação aos policiais civis, contrariando todas as promessas de campanha do Governador Flávio Dino, o qual prometeu valorizar o funcionalismo público, sobretudo, os policiais;

É pacífico que investir nos policiais é investir na segurança pública, e investir na segurança pública é investir no bem-estar social, e infelizmente o Governador Flávio Dino tem demonstrado total desprezo para com os policiais civis, o que acaba refletindo na qualidade do serviço prestado para com a população maranhense. Quem sofre com uma polícia desmotivada, desestruturada e desestimulada, infelizmente, é a população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...