RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

De prefeita 'ostentação' à taba de um índio

Lidiane Leite chegando às dependências da PF
Seria trágico se não fosse cômico. Depois de destruir as pífias finanças do município de Bom Jardim, com suposto desvio de R$ 15 milhões de verbas da educação, agora a prefeita 'ostentação' cassada, Lidiane Leite, tenta tirar o sossego e a paz das tribos indígenas.

É que a ex-prefeita surpreendeu a todos, quando em depoimento à Polícia Federal declarou que passou os 39 dias foragida, escondida numa aldeia indígena nas redondezas de Bom Jardim.

Lidiane se entregou à polícia na segunda-feira,28, e foi ouvida no mesmo dia pela Polícia Federal. Logo após a prisão, o advogado dela, Sérgio Muniz, disse que ex-prefeita não saiu da cidade de Bom Jardim, tendo até despachado como prefeita e autorizado pagamentos de funcionários.

Para o delegado PF, Ronildo Lajes, responsável pelo caso, a declaração é uma "manobra" da defesa. “Isso dela estar lá na cidade não existe. Isso foi manobra do advogado para querer dizer que ela não estava em fuga”, disse.

O delegado ressaltou ainda que foram feitas diversas diligências no município. "O advogado Sérgio Muniz chegou a dizer que ela não estava lá e que ela estava governando lá. Isso não existe. Ela (Lidiane) sabia que era procurada. Todo mundo estava atrás, fazendo diligências. Ele, simplesmente, quis negar que ela estivesse foragida”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...