Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ricardo Murad ainda tenta emplacar candidatura pelo PMDB


O ex-secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad (foto), ainda tem como viável uma eventual pré-candidatura à Prefeitura de São Luís pelo PMDB. No entanto, a briga de foice interna no partido é incerta, tendo o senador João Alberto de Souza como desafeto nas eventuais pretensões de Murad.

Apesar disso, o ex-titular da Saúde do governo Roseana Sarney (PMDB) acredita que pode conquistar aliados a seu favor dentro da sigla. Ele destaca que o processo eleitoral, visando o pleito de 2016, demonstra indefinição do eleitorado da capital por nomes que já estão sendo colocados na pauta sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.

Para ele, mais da metade do eleitorado está indefinido. "Mais de 52% do eleitorado de São Luís está indefinido. Minha rejeição para um político que já passou por tantos cargos, está muito baixa comparada à do prefeito (Edivaldo Holanda Júnior). Então, a vontade expressa na pesquisa mostra que o nosso povo quer um prefeito diferente dos candidatos que disputaram a última eleição", declarou.

Com esse discurso, Murad tenta convencer a direção municipal do PMDB que seu nome é viável, mas esbarra no posicionamento contrário do deputado estadual Roberto Costa, que preside a sigla em São Luís, mas deve sair candidato a prefeito de Bacabal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF indicia Bolsonaro e mais 36 por tentativa de Golpe de Estado

A Polícia Federal (PF) concluiu nesta quinta-feira (21) o inquérito que apura a existência de uma organização criminosa acusada de atuar coo...