Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bandidos metralham delegacia em Timon


Mais uma delegacia no Maranhão foi alvo da ação de criminosos. Desta vez foi a Delegacia Regional de Timon, situada no leste do estado, que foi metralhada por quatro homens fortemente armados, na noite de domingo, 27.  As balas atingiram vidraças, portas, móveis e o muro da delegacia, além de ter destruída parcialmente uma viatura. Um investigador estava saindo do prédio no momento do ataque. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

Segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves, a polícia tenta identificar os autores do ataque, mas até a manhã desta segunda-feira, 28, ninguém ainda foi preso. Duas pessoas estavam na delegacia quando os criminosos deram várias “rajadas” de metralhadora: o delegado plantonista e o investigador que estava saindo para apurar um homicídio cometido na região.

O delegado regional de Timon, Antônio Valente, está fazendo diligências para tentar localizar os criminosos, segundo informou Gonçalves. “Os suspeitos, armados com metralhadoras, chegaram em uma caminhonete prata e efetuaram vários disparos contra o DP. A polícia civil está em diligência para tentar localizá-los”, disse.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...