RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sebastião Albuquerque quer campanha para respeito aos pedestres


Visando coibir abusos cometidos contra pedestres em São Luís, o vereador Sebastião Albuquerque (DEM/foto) solicita que a Câmara Municipal encaminhe ofício ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) para adotar providências junto aos órgãos competentes, visando a realização de uma campanha educativa com essa finalidade.

O parlamentar democrata sugere que a campanha seja veiculada nos órgãos da imprensa com o objetivo de despertar o hábito em motoristas, motociclistas e ciclistas, o respeito aos pedestres ao atravessarem ruas e avenidas, utilizando as faixas de pedestres.

“Essa campanha sendo viabilizada, será de grande importância para contribuir com a humanização do trânsito em São Luís”, disse o vereador. 

Para Sebastião Albuquerque, “além de despertarmos o hábito de respeito aos pedestres, estaremos colaborando principalmente para o respeito, valorização e preservação da vida das pessoas, que se arriscam no trânsito de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...