Rádio Web Conexão

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Eliziane na sombra da "foice e martelo" de Dino


A deputada federal Eliziane Gama (PPS) tanto fez que conseguiu obter o aval comunista do Palácio dos Leões na sua nova empreitada ao Senado da República, nas eleições de outubro deste ano.

Para conquistar o seu espaço ao lado do governador Flávio Dino, Eliziane teve até que bater palmas para o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), principal adversário político da "noviça rebelde".

Na quinta-feira, 19, a deputada do PPS era só sorrisos, depois que o governador bateu o martelo oficial, colocando a parlamentar como sua segunda indicação ao Senado. 

A primeira indicação, anunciada com antecedência, foi a do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

4 comentários:

  1. Melhor nome entre todos os pre candidatos.
    Ficha limpa o governador fez uma oróti escohae

    ResponderExcluir
  2. A deputada Elisiane deveria ter ficado mesmo no púlpito de sua igreja, em vez de insistir na vida pública.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que nunca veria uma cristã com comunista, deve ser os novos tempos, os interesses por permanecer no poder que faz essa gente fazer o impensável.

    ResponderExcluir
  4. Essa perdeu o meu voto. ..comunistas nunca mais. ..votei nessa carniça pra dep federal. ..mas, pra senadora no grupo comunista jamais terá o meu voto .

    ResponderExcluir

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...