RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de abril de 2018

Pedro Lucas volta às atividades na Câmara de São Luís


O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) já está de volta à Câmara Municipal de São Luís, depois de ficar 1 ano e 1 mês no comando da Agência Metropolitana do Estado, do governo Flávio Dino (PCdoB). Com isso, o então vereador Joãozinho Freitas (PTB) retornou à primeira suplência.

O parlamentar petebista, que deverá concorrer a uma cadeira à Câmara Federal, nas eleições de outubro, retornou nesta terça-feira, 3, ressaltando o trabalho desempenhado na Agência. Em entrevista exclusiva ao programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM- 680 Khz), o parlamentar falou sobre sua passagem pelo órgão.

"Tiramos a Agência do zero, ou seja, do papel, e montamos um plano de ação. Estamos na elaboração  de um plano de movimento integrado para a região metropolitana. Além disso, estão sendo executadas 29 intervenções no estado, que vão do cais de Alcântara até a reurbanização da orla marítima do Araçagi, dentre outras", destacou.

Segundo o vereador, todo trabalho de estruturação e planejamento dentro da Agência foi promovido. "Resta agora, alcançar os objetivos ideais", frisou.

Pedro Lucas enfatizou que o governo do estado junto com as prefeituras da região metropolitana da Ilha de São Luís deve dar maior atenção à questão dos limites da região, inclusive com a colocação de placas informativas em trechos limítrofes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...