RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Pedido de impeachment de Temer pode atrapalhar candidatura Roseana


Já circula nos bastidores que o pedido de impeachment, apresentado na quarta-feira, 18, pelo senador amapaense Randolfe Rodrigues (Rede), contra o presidente Michel Temer (MDB) pode ter consequências políticas direta no palanque de campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), na tentativa de retomar o comando do Palácio dos Leões, nas eleições de outubro.

As consequências maiores se deve à proximidade do ex-presidente e ex-senador amapaense, José Sarney (MDB), ao presidente Temer, cuja vinda ao Maranhão já estava sendo articulada na montagem do palanque da ex-governadora Roseana no estado.

Porém, o pedido de impeachment do senador Randolfe bota um balde de água fria ao argumentar que o presidente Temer mentiu para a Polícia Federal ao afirmar que nunca fez transações com o coronel aposentado João Batista Lima Filho e que suas campanhas não tiveram caixa dois.

Por ser um dos caciques do MDB, a baixa popularidade e a imagem desgastada de Temer pode não ajudar a garantir um maior desempenho eleitoral da campanha da ex-governadora Roseana, que luta contra a máquina estatal comunista do governador Flávio Dino (PCdoB), que busca a reeleição para mais um mandato de quatro anos no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...