Rádio Web Conexão

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Nova secretaria de Cultura terá orçamento de mais de R$ 17 milhões


O novo secretário municipal de Cultura de São Luís, vereador licenciado Ivaldo Rodrigues (PDT), vai contar com uma previsão orçamentária da ordem de R$ 17.249.696,21.

O montante foi aprovado no fim do ano passado pela Câmara Municipal, com base na Lei nº 6.290, de 28 de dezembro de 2017, da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Uma das principais bandeiras do no titular da pasta será evitar que as brincadeiras tenham seus cachês pagos em dia, cuja insatisfação é enorme entre promotores de eventos culturais.

3 comentários:

  1. Mais uma criada para cabide de empregos com esse senhor vai ter muitas festas essa feirinha ele usa como.palanque procurem as outras feiras da cidade p ver como estão porcaria a desteuicao td acada aí fica alguns.se iludindo com essa feirinha p enganar meia duzia

    ResponderExcluir
  2. A cada dia Edivaldo decepciona mais, o anônino acima, tem razão só criaram essa secretaria com o fito político, é foram colocar logo Ivaldo Rodrigues, os garotos vão agradecer.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser melhor secretário que essa secretaria de Cultura já teve

    ResponderExcluir

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...