Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Honorato diz que prisão de Lula é um ataque à democracia



O presidente do diretório municipal do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, garante que a militância petista irá resistir à decisão do juiz Sérgio Moro que ordenou no fim da tarde de quinta-feira, 5, a prisão, em regime fechado, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a 12 anos e 1 mês por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Por meio de publicação nas redes sociais, o parlamentar tem dado demonstrações de que a detenção do ex-presidente petista é um verdadeiro ataque à democracia. "Lula livre, democracia viva!".

A sentença contra Lula foi determinada pelo juiz Moro, menos de 24 horas após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter negado o habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Lula.

O petista tem até às 17h desta sexta-feira, 6, para se entregar na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, segundo determinação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...