Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Osmar Filho oficializa candidatura à presidência da Câmara


O primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), oficializou nesta quarta-feira, 11, sua candidatura na disputa pela presidência da Casa, para o biênio 2019-2020.

Em entrevista exclusiva ao programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM-680 khz), Osmar Filho disse ao repórter Juarez Souza que sua candidatura é inevitável, mesmo sabendo das dificuldades que irá enfrentar pela frente.

Osmar deve concorrer à presidência da Mesa Diretora do Legislativo Municipal contra o atual presidente da Câmara, Astro de Ogum (PR), que vai em busca de mais um mandato no comando do parlamento.

Astro já anunciou que só falará sobre se será candidato ou não, na próxima semana, em plenário.

Vale aguardar!

Um comentário:

  1. Esse rapaz a coisa mais difícil é a presença dele na Câmara sou ouvinte do programa Câmara em.destaque ouco tds os dias e escuto quem.eatar presente ou nao e ainda tem uns que depois de alguns minutos de sessão saem.de mansinho depois a sessão é encerrada por falta de.coro vamos procurar trabalhar vereadores.pq vcs saem.muito caro p população ganham.muito bem p.nao fazerem nada

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...