Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Pai de santo pode cobrar fatura alta para levar Roseana ao segundo turno


O pai de santo Bita do Barão (foto), que tem um dos terreiros de umbanda mais conhecido do Maranhão e do Brasil, e que recentemente foi destaque na revista semanal Veja, pode faturar alto nas eleições de outubro com a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), na disputa, pela quinta vez consecutiva, ao Palácio dos Leões.

Por se tratar de uma eleição acirrada no estado, tudo indica que Bita não se fará de rogado para faturar alto economicamente e blindar a filha do ex-presidente e ex-senador José Sarney (MDB) contra as artimanhas comunistas do governador Flávio Dino (PCdoB), que buscará a reeleição.

Bita, que usa vestimentas feitas de renda francesa, pretende ser a cartada final nesse pleito vindouro. 

Vale lembrar que Bita do Barão presta serviços à família Sarney há, pelo menos 40 anos, e agora, terá mais uma vez que ser o real mentalizador de energias positivas em rituais que envolvem o sincretismo religioso, ou seja, reunir diferentes doutrinas para obter um trabalho final.

Te cuida Dino!

Um comentário:

  1. Você acredita nisso? Colocar um post desses cuja relevância é zero é muita falta de assunto.

    ResponderExcluir

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...