O vereador Marcial Lima utilizou o espaço do pequeno expediente, na sessão desta terça-feira, 3, na Câmara Municipal de São Luís, para informar seu desligamento das hostes do PEN/Patriota. Ele informou que deve se filiar em nova sigla nesta quarta-feira, 4, sem mencionar em qual partido.
Na oportunidade, o parlamentar, que deve concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, nas eleições de outubro, declarou que deixou os quadros do PEN por questões de projetos futuros, incompatíveis com a linha do grupo político ao qual faz parte.
"Estou saindo do PEN de cabeça erguida, de forma amistosa e não por qualquer divergência com a direção do partido. Apenas por incompatibilidade em novos projetos políticos que dizem respeito à nossa disputa eleitoral no estado", enfatizou.
Marcial Lima fez questão de agradecer a acolhida do presidente estadual do PEN, Jota Pinto, na legenda, frisando que a legenda tem ficha limpa em todo Maranhão e dispõe de bons nomes para concorrer no pleito de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário