Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Yglésio insiste em ser candidato pelo PDT, mas é repreendido por Weverton


Mesmo depois de ter sido expurgado do PDT pelo senador Weverton Rocha, presidente regional da sigla no Maranhão, o deputado estadual Yglésio Moyses, insiste em sair candidato pela legenda à Prefeitura de São Luís, em 2020, mesmo o partido já tendo como pré-candidato o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho.

A proposta do deputado é abrir um debate para disputa interna no PDT entre seu nome e o do presidente do Legislativo Municipal, mas o senador Weverton foi taxativo em afirmar que o partido já tem nome para concorrer à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Mediante o cenário desfavorável, Yglésio começa a entender que o melhor caminho é procurar uma nova legenda partidária, se quiser insistir num projeto futurista em sua trajetória política.

2 comentários:

  1. É um direito dele. W.Rocha não é deus. Tu pode até achar, mas outros não acham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Weverton Rocha do alto de sua habitual arrogância se acho no direito sacrossanto de tomar decisões importantes como se São Luís ou o Ma fosse de propriedade dele.

      Excluir

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...