Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Assembleia vai cobrar urgência nas obras do aeroporto de São Luís

Deputado Arnaldo Melo vai cobrar celeridade nas obras
O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), garantiu, diante do pronunciamento de vários colegas nos últimos dias e na sessão desta segunda-feira (27), em torno da lentidão nas obras de recuperação do terminal de passageiros do aeroporto de São Luís, Marechal Cunha Machado, que a Mesa Diretora da Casa vai se reunir para cobrar que as obras sejam finalizadas o quanto antes, uma vez que o atraso está prejudicando os usuários do sistema aeroportuário da capital.

Arnaldo Melo informou aos colegas de plenário que a Mesa Diretora da Casa, “em razão da gravidade do assunto que se arrasta desde o ano passado”, decidiu solicitar à Comissão de Obras que faça uma síntese da situação com documentos fotográficos do aeroporto, do que já foi feito, do que ainda falta fazer e da situação de recepção nas tendas que atendem os usuários. O presidente solicitou que o documento seja feito ainda durante esta semana mostrando a situação para em seguida a Mesa Diretora da Assembleia se reúna para tomar um posicionamento.

“Eu preciso de um documento compacto para poder nos balizar sobre a nossa posição, inclusive trazendo cópia do contrato e tudo que for possível para nos respaldar no nosso posicionamento”, afirmou o presidente da AL.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...