Rádio Web Conexão

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Castelo proíbe citação de nome do vice-governador na passarela

Washington sofreu boicote na Passarela do Samba
As querelas político-partidárias já começam a ganhar contornos explícitos, com a proximidade das eleições municipais em São Luís. Como exemplo, poderíamos destacar a situação de vexame imposta ao vice-governador do estado, Washington Luís Oliveira (PT) pelo prefeito João Castelo (PSDB) e com o apoio vergonhoso do deputado federal Domingos Dutra (PT).

Convidado por amigos e aliados políticos, o vice-governador assistia ao desfile das agremiações carnavalescas, na Passarela do Samba, no Anel Viário, quando um de seus assessores achou por bem anunciar sua presença pelo serviço de som.

Ao ouvir o pedido, o locutor, como gato escaldado, levou o pleito ao conhecimento de seu chefe imediato, que por sua vez usou a mesma cautela e consultou um assessor graduado da Prefeitura de São Luís, que, também cauteloso, levou ao prefeito Castelo, que deu a palavra final: um sonoro Não!!!

A proibição de anunciar o vice-governador Washington Oliveira no serviço de som da Passarela foi o inverso do tratamento dado pelo prefeito tucano ao deputado Dutra, que não só foi recebido com mensuras no camarote oficial, como sua presença foi anunciada.

O tratamento festivo dado por Castelo a Dutra reforçou os rumores sobre uma aliança política entre os dois com o objetivo de atingir a virtual candidatura de Washington Oliveira a prefeito.

Enquanto o comando nacional do PT apoia os candidatos do partido a prefeito e recomenda aliança com o PMDB, Domingos Dutra faz aliança com o PSDB para atingir o candidato do PT na capital maranhense.


Com informações da coluna Estado Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula aposta que economia em 2024 crescerá mais do que o previsto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira, 23, que a economia brasileira vai crescer mais do que os especialis...