RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Secretário diz estar à disposição da Polícia Federal

Ricardo Murad encaminhou ofício à Polícia Federal
O secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, jogou um balde de água fria sobre as ruidosas especulações de que uma possível operação da Polícia Federal na Secretaria de Estado da Saúde (SES) iria ocorrer em breve.

Para conter os ânimos dos afoitos, o próprio secretário Ricardo Murad encaminhou ontem à Direção Nacional do Departamento da PF, em Brasília (DF), com cópia para a Superintendência do órgão no Maranhão, colocando-se à inteira disposição para eventuais esclarecimentos referentes à sua gestão, com o fornecimento de documentos necessários à investigação, caso a demanda se concretize.

No ofício ao diretor Leandro Daiello Coimbra e ao superintendente Cristiano Barbosa Sampaio, o secretário Ricardo Murad afirma que, "a partir deste momento, a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão está a sua inteira disposição para que seus agentes  e delegados fiscalizem  ou investiguem  o que entender necessário".

E complementou: "O que não se quer é essa onda de anúncios e mais anúncios de 'operações' que não deixam  de prejudicar o trabalho de um grupo de servidores que se dedica, e muito, em fazer a anunciada  e necessária revolução no sistema de saúde pública do Maranhão, cujo único objetivo é garantir saúde de qualidade aos maranhenses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...