Tadeu está tranquilo para concorrer novamente à Prefeitura |
Segundo o advogado Paulo Helder de Oliveira, não existe condenação contra o ex-gestor municipal na Justiça de 2º Grau, muito menos punições de órgãos técnicos, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Tribunal de Contas da União (TCU).
"Há uma confusão em relação a uma decisão da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, que nada tem a ver com condenação", afirmou o advogado Paulo Helder. O professor Carlos Eduardo Lula, especialista em Direito Eeleitoral concorda com Paulo Helder e explica que o TJ analisou um "incidente processual e não deu nenhuma decisão de mérito".
A polêmica envolvendo Tadeu Palácio começou em 2010, quando a administração de João Castelo (PSDB) entrou com Ação na 1ª Vara da Fazenda Pública, cobrando do ex-prefeito a devolução de R$ 416 mil, supostamente não aplicados na obra de revitalização do Rio das Bicas.
Na contestação, Palácio pediu o não acolhimento da ação, uma vez tratar-se, segundo ele, de "equívoco do Ministério da Integração Nacional, já contestado em em fase de correção".
Com informações de O Estado do Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário