RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bancada de oposição na Câmara pretende chamar secretário na catraca

Osmar Filho disse que irá cobrar explicações
O líder do PMDB na Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, informou que pretende reunir na próxima semana os demais membros da bancada de oposição na Casa, que também é formada por representantes do PCdoB (Rose Sales e Fernando Lima), para discutir a possibilidade de encaminhar requerimento de urgência à Mesa Diretora, convocando o secretário municipal de Informação e Tecnologia, Paulo César Heluy Rodrigues, a prestar esclarecimentos sobre desvio de verba na pasta.

O titular da Semit vem sendo acusado de publicar no Diário Oficial do Município (DOM) o aluguel de dois veículos de passeio, por um período de cinco meses, pelo valor astronômico de R$ 6,6 milhões à empresa Mega Rent a Car. por meio de nota pública, o secretário Paulo César negou o valor divulgado e alegou que tudo não passou de um erro de digitação.

"São denúncias graves, que devem ser apuradas e o fórum específico é a própria Cãmara de São Luís que é o fiscal do Executivo Municipal. Vamos aguardar a outra semana para reunir os outros colegas de parlamento, para saber que medidas iremos tomar sobre essa denúncia que foi propagada na imprensa", declarou Osmar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...