Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FMF adia jogo entre São José e Moto Clube após interdição de estádio

Antonio Américo confirmou o adiamento do jogo de hoje
O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Lobato, disse agora a tarde (12h10) em entrevista à rádio Mirante AM, em conversa com o comunicador Herberth Fontenele, que o jogo entre São José de Ribamar X Moto Clube, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense 2012, está suspenso. Uma nova data deve ser marcada para realização da partida.

Segundo o dirigente da FMF, a questão no momento é discutir com o Corpo de Bombeiros, com a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel) e com a promotora de justiça Lítia Cavalcante (Defesa do Consumidor) uma alternativa viável para não interromper bruscamente os demais jogos do Campeonato Maranhense.

"Iremos conversar nessa tarde com todos os envolvidos nessa questão para encontrarmos uma saída, pois os clubes investiram e não podem ter perdas. Entendemos o papel do Ministério Público", declarou o presidente Antonio Américo.

Quanto ao não cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a promotora Lítia Cavalcante impetrará uma Ação Civil Pública com ação de execução contra a Prefeitura de São Luís, responsável pelo Estádio Nhozinho Santos, com multa de R$ 1 mil por dia, previsto no próprio acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...