RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Deputado manda recado para históricos do PDT

Deputado Weverton Rocha
O deputado federal Weverton Rocha disse que o grupo de lideranças históricas do PDT não tem condições de representar o partido. Atualmente, o parlamentar é responsável pela condução da direção municipal da legenda em São Luís.

"Essas pessoas que entraram com ação contra o PDT, para que não venha a coligar com o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), na disputa à Prefeitura de São Luís, não estão com assuas obrigações partidárias em dia", declarou.

Weverton Rocha mandou um recado aos históricos Reginaldo Teles, Moacir Feitosa, Rubem Brito, Abdelaziz Santos, Helena Castro, Marcelo Bezerra, Cândido Lima e Maria Lúcia Teles, além de Igor Lago, filho do ex-governador Jacjson Lago.

Para os históricos, o PDT deve escolher no voto entre as propostas de candidatura própria do partido, eventual aliança com o deputado Edivaldo Holanda Júnior ou apoiar o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

Com informações do jornal O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...