RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pré-candidata a prefeita é alvo de atentado em Bom Jardim

A advogada Edna Maria Cunha de Andrade sofreu um atentado, ontem à noite, em sua própria residência. O caso aconteceu por volta das 21h, no município de Bom Jardim. Em entrevista à rádio Mirante AM, a advogada relata que bateram na porta de sua casa, e pediu para que a minha funcionária fosse atender a pessoa.

"Ela retornou dizendo que um homem estaria procurando por mim. Quando cheguei para falar com ele, o mesmo se identificou apenas como Antônio e perguntou se eu era a doutora Edna. E ao dizer quem sim, ele colocou a mão no bolso da calça e sacou de um revólver e disparou quatro tiros contra a mim. Eu desconfiei da atitude dele e consegui escapar dos tiros, protegendo-me em uma coluna da casa. Os meus parentes que estavam dentro de casa ficaram desesperadas e gritaram por socorro. A pessoa que atirou contra mim correu e pegou a garupa de uma moto", esclareceu.

A polícia já esteve na casa da advogada e as providências estão sendo tomadas para identificar e prender o responsável pelo atentado. Edna disse estar surpresa com o atentado, pois garantiu não ter inimigos. Testemunhas comentaram que um veículo Citröen foi visto parado logo cedo nas proximidades da residência da advogada.

Edna Maria trabalhou no Sindicato dos Bancários do Estado do Maranhão e, atualmente, é pré-candidata à Prefeitura de Bom Jardim pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...