Rádio Web Conexão

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sai Pinto, entra Telma Pinheiro na Câmara

Telma Pinheiro volta à cena política
Depois do suplente de deputado Weverton Rocha (PDT) assumir a Câmara Federal, agora foi a vez de Telma Pinheiro (PSDB) assumir uma cadeira em Brasília. Ela assumiu ontem a vaga aberta pelo deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), que se licenciou do cargo- sem remuneração- para tratar de assuntos particulares.

Há quem diga que a licença do parlamentar tucano tem a ver com sua pretensão de ser candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar, o que ainda não foi confirmado pelo deputado. Telma Pinheiro ficará na Câmara Federal por 120 dias.

A posse da ex-secretária de Infraestrutura do governo Jackson Lago ocorreu ontem à tarde, dois dias depois de oficializada a saída do titular do mandato.

Em nota, o presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, afirmou que participou diretamente da articulação que deve fazer Pinto Itamaraty o coordenador da campanha à reeleição do prefeito João Castelo (PSDB) em São Luís.

Caso seja confirmado, o nobre parlamentar não deverá concorrer à Prefeitura de Paço do Lumiar, nas eleições de outubro. Vale aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...