RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PP oficializa candidatura de Tadeu e deixa em aberto diálogo para companheiro de chapa

Tadeu Palácio comemora a homologação pelo PP
O Partido Progressista (PP) homologou, na manhã desta quinta-feira, a candidatura do ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio na disputa para o Palácio La Ravardière, sede do governo municipal. O evento aconteceu no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Apesar da festa, falta ainda ser definido o candidato ou a candidata que deve compor chapa ao lado de Tadeu Palácio. Até o momento apenas a direção do Partido da República (PR) declarou apoio expresso à candidatura do ex-gestor municipal.

O PP também está em conversação com o PHS e segundo Tadeu Palácio, o partido está de portas abertas a outras legendas que queiram fechar aliança rumo à vitória no dia 7 de outubro.

"Esse é um momento extremamente importante e o meu objetivo é justamente aglutinar companheiros, aglutinar partidos para que a gente possa desempenhar um trabalho igual ao que fizemos desde a nossa primeira gestão na Prefeitura de São Luís. Queremos reconstruir essa cidade e governar essa cidade com um foco direcionado às pessoas, assim como fiz da outra vez com vários partidos e com vários companheiros", disse Tadeu Palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...