RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de junho de 2012

Plano de Cargos do governo na reta final na Assembleia

Tudo indica que o tão esperado Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores estaduais deve ser votado na Assembleia Legislativa, nos próximos dias.

Ainda nesta terça-feira, está prevista uma reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça, de Orçamento e de Administração da Casa para avaliar as  alterações estabelecidas em parceria com técnicos do governo.

Vale lembrar que o projeto foi encaminhado para o Legislativo Estadual em abril deste ano. Porém, a assessoria jurídica da Assembleia encontrou algumas imprecisões no texto que poderiam levar à interpretações de perdas para os servidores públicos.

Há duas semanas, técnicos do governo, liderado pelo secretário de estado de Administração, Fábio Gondim, reuniram-se com os deputados e acataram as mudanças. Ontem, o secretário confirmou que já encaminhou o projeto com todas as alterações para análise dos parlamentares.

"Eu me reuni com representantes de 31 entidades. Mesmo os que ainda tinham ponderações em relação a um ou outro ponto concordaram que o importante é votar logo o Plano", ressaltou o secretário Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...