Rádio Web Conexão

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Polícia não confirma prisão de novo participante no assassinato do jornalista Décio Sá

Do G1 MA

Três delegados de polícia, um escrivão e um promotor de justiça estariam em Minas Gerais para partiucipar do interrogatório de mais um dos supostos suspeitos de participar da morte do jornalista Décio Sá.

Eles participarão do interrogatório marcado para a tarde desta segunda-feira (25), na cidade de Divinópolis, região oeste do estado. Mas apesar da prisão, oficialmente a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não confirma a informação.

Em contato com o G1, o secretário-adjunto da SSP, Laércio Costa, afirmou que investigadores têm realizado um trabalho constante em Minas Gerais e Pará. No entanto, ele não confirma a prisão do suspeito.

“Qualquer colocação a esse respeito seria uma precipitação. Temos investigações em dois estados, mas nada confirmado até o momento. Nossa equipe tem realizado um levantamento, com apoio inclusive da Polícia Federal, mas não se pode confirmar nada ainda”, disse.

Já o superintendente de Polícia Civil da capital, Sebastião Uchôa, reafirmou que a polícia desconfia que o homem tenha ajudado o pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva, após matar o jornalista. O próprio Jhonatan teria citado o nome do suspeito em um dos depoimentos prestados à polícia.

O superintendente também informou que caso seja confirmada sua participação no crime, a SSP solicitará a transferência do suspeito para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...