Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de junho de 2012

Suspeito da morte de Décio Sá é executado

Jornalista Décio Sá
Um dos suspeitos de participação na morte do jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado, na noite desta terça-feira (12), na Vila Talita, no município de Raposa, que fica na região metropolitana da Ilha de São Luís.

Valdênio José da Silva foi preso, dias após a execução do jornalista, por suspeita de ajudar na fuga do assassino, que ainda se encontra foragido.

Ele ficou detido por trinta dias e foi liberado em seguida. Valdênio estava em casa quando um homem efetuou cinco disparos por uma janela entreaberta da residência. A vítima estava ao lado da esposa no momento do assassinato.

O suspeito foi  apontado como um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá através do Disque-Denúncia.

Entenda o caso- Décio foi executado no dia 23 de abril com cinco tiros, em um bar, na Avenida Litorânea. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, executaram o jornalista e fugiram do local.

Qualquer informação sobre os assassinos do jornalista pode ser passada ao Disque-Denúncia, pelos telefones 3223-5800, na capital, e 0300 313 5800, no interior do Estado. Não é necessário se identificar.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...