Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Houve uma posição equivocada do PCdoB", diz Tadeu

Waldir Maranhão ao lado de Tadeu Palácio
O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP), afirmou que houve uma posição equivocada do grupo de partidos políticos, liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). Segundo ele, a proposta maior era a unidade em tonro de um nome forte, mas não foi honrado esse compromisso.

"Eu acho que houve uma posição equivocada por parte do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Porém, isso não me separa de um projeto que eu estabeleci. Quando há um equívoco a gente pode acertar. Agora quem está certo: o PCdoB ou o PP?", indagou Tadeu.

Ele disse que quem deve julgar esse movimento de peças é a população de São Luís. "Com a graça de Deus, ainda podemos corrigir os rumos e ter todos eles ao meu lado para que a gente se possa ganhar a eleição e mudar o rumo de nossa cidade", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...