RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de março de 2014

Vereador destaca reedição do programa Leite na Escola pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Vereador Osmar Filho elogia o prefeito pela iniciativa
O vereador Osmar Filho (PSB) utilizou a tribuna da Câmara de São Luís para destacar a importância da reedição do programa "Leite na Escola" pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O parlamentar enfatizou o inicio, na última segunda-feira (10), da distribuição do leite para 130 mil alunos da rede municipal de ensino, contemplando ainda as creches e escolas comunitárias conveniadas à Prefeitura.

Para o vereador, a implantação do programa demorou acima do previsto, devido aos problemas burocráticos próprios da máquina administrativa e das demandas judiciais.

“Graças aos esforços de todos, o prefeito Edivaldo Holanda Junior superou as dificuldades e cumpriu mais um compromisso de campanha. Hoje as crianças da Rede Municipal de Ensino já estão consumindo um leite de melhor qualidade para favorecer o aprendizado e a saúde de todas elas”, destacou Osmar Filho.

O vereador agradeceu e parabenizou Edivaldo por mais essa ação louvável da atual gestão, que só merece aplausos da sociedade ludovicense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...