RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de março de 2014

Vale até bater matraca em ano eleitoral

Mesmo sem ritmo, Flávio Dino encena tocar matraca e se junta ao povão
Seria trágico, se ao mesmo tempo não fosse cômico, ver o pré-candidato da oposição ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tocar matraca na última noite de desfile na Passarela do Samba, no Anel Viário.

Até hoje, ninguém tinha visto o chefão comunista descer do pedestal da "sabedoria" e resolver calçar as "sandálias da humildade", para se juntar aos batalhões pesados do Bumba-Meu-Boi.

Isso prova que o período eleitoral reserva patacoadas dessa estirpe e outras, que ainda iremos presenciar. Nem mesmo ritmo demonstra ter o pré-candidato da oposição. Burguês engomadinho, Dino agora se acha o verdadeiro partícipe da cultura popular.

Porém, toda farsa não passa de devaneios rumo às urnas eleitorais de outubro. Vale até abusar das humildes pessoas que realmente carregam a cultura popular nas costas, em especial, os amantes do Bumba-Meu-Boi, que depois estarão novamente de pires nas mãos para botar os batalhões nos terreiros na época do São João.

Mas, viva a cultura popular do Maranhão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banco Central revisa previsão de crescimento da economia para 1,9%

O Banco Central (BC) revisou de 1,7% para 1,9% a previsão de crescimento do Produto Interno Bruno (PIB) em 2024. O PIB é a soma de todos os ...