Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de março de 2014

Traficantes de drogas são presos em operações da polícia no interior

Uma operação especial executada pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas no interior do Estado resultou na prisão de 12 pessoas em vários municípios. Somente em Bacabal, (a 240 km de São Luís), foram presas oito pessoas.

A operação também desarticulou quadrilhas nas cidades de Tutoia, Turiaçu e Cantanhede. As ações integram o plano de segurança montado para garantir tranquilidade em todo esse período de folia momesca no Estado.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Lima de Paiva, a Delegacia Geral teve a preocupação de não deixar nenhuma cidade sem a presença da Polícia Judiciária.

"Enviamos várias equipes da capital para ampliar o quantitativo em todos os municípios, além de deslocar policiais de uma cidade para outra. Mandamos uma equipe completa (delegado, escrivão e investigador) aos locais que ainda não possuem delegado de carreira. Com isso, temos conseguido evitar e coibir uma série de delitos e esperamos ter um saldo positivo ao fim das festas carnavalescas", destacou, lembrando que já estão em campo também os novos profissionais recém-incorporados à instituição.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...