RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de março de 2014

"São Luís avançará na área da mobilidade urbana com recursos a ser destinados pelo Governo Federal", diz Osmar Filho

Osmar Filho diz que mobilidade será prioridade
O vereador Osmar Filho (PSB) utilizou a tribuna da Câmara de São Luís, nesta segunda-feira (17), para ressaltar a importância dos R$ 480 milhões que serão destinados pelo Governo Federal à capital maranhense para investimentos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que trata da mobilidade urbana.

Ele destacou que esse montante deve beneficiar cerca de 600 mil pessoas no município com obras de grande alcance social.

"A presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou, na semana passada, investimentos em todo país para a área da mobilidade urbana. São Luís foi contemplado com um montante total de R$ 480 milhões para a construção de um corredor de transporte que irá interligar os bairros do São Francisco até a Cohab. Serão mais de 600 mil pessoas beneficiadas, o que representa uma das maiores obras que será realizada na cidade, assim como o Anel Viário, construído na década de 1970, pelo saudoso prefeito Haroldo Tavares", disse.

Osmar Filho ressaltou que com esse montante de recursos o prefeito irá avançar e buscar resolver problemas na área da mobilidade urbana. "O prefeito (Edivaldo Holanda Junior) dará um grande passo. É uma conquista e um grande passo para nossa cidade", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...