RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de março de 2014

"Luis Fernando é o nome ideal para assumir governo em caso de eleição indireta", diz Lobão Filho

Senador Edison Lobão Filho
O senador Edison Lobão Filho (PMDB) reconheceu o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), como homem de confiança do grupo político da governadora Roseana Sarney, mas destacou que estrategicamente o secretário Luis Fernando (Infraestrutura) é o melhor nome para a eleição indireta à sucessão no Palácio dos Leões.

"Não é algo imprescindível, mas do ponto de vista estratégico, o melhor nome seria Luis Fernando ser o governador em uma possível eleição indireta na Assembleia Legislativa para substituir a governadora Roseana Sarney", declarou.

Na análise do senador, se não for possível a escolha de Luis Fernando em uma eleição indireta, a segunda opção, do ponto de vista estratégico do grupo político, seria a governadora Rosea Sarney se manter no cargo até o dia 31 dezembro deste ano. "Ela ficando, pode contribuir mais para a eleição de Luis Fernando", frisou Lobão Filho em entrevista exclusiva a O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...