RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de março de 2014

Deputado integra diretório nacional do PMN

Deputado Eduardo Braide faz parte da executiva nacional
O deputado estadual Eduardo Braide usou a tribuna, na sessão de ontem (17), para registrar a Convenção Nacional do Partido da Mobilização Nacional (PMN), que se realizou no último domingo (16), em São Paulo. Braide relatou que na convenção, Telma Ribeiro dos Santos foi eleita a nova presidente nacional do partido e ele para o diretório nacional.

“Tivemos a felicidade de ser eleito para o diretório nacional dessa agremiação partidária. Daqui para frente, as decisões de cunho nacional a ser tomadas pelo PMN, terão a participação necessária do Maranhão. Portanto, é motivo de felicidade para nós integrarmos o Diretório Nacional do Partido da Mobilização Nacional”, declarou o parlamentar.

Em nome de todas as lideranças do PMN que estão espalhadas pelo Maranhão, quatro prefeitos, 10 vice-prefeitos, 55 vereadores e outros envolvidos, Eduardo Braide registrou seu agradecimento. “Fica aqui o nosso agradecimento pelo assento do Maranhão, no Diretório Nacional do Partido da Mobilização Nacional e também o agradecimento em relação ao respeito, na verdade e a prova de importância que o Maranhão passa a ter no cenário nacional deste partido”, disse.

Ao finalizar o seu discurso, Eduardo Braide ainda declarou apoio a nova presidente nacional do partido. “Ficam aqui os parabéns e o desejo de que a nova presidente nacional do PMN possa, na verdade, ter a confiança e, mais do isso, que ela possa ter a coragem e a determinação para fazer esse Partido cada vez melhor e que possa buscar realmente ouvir os anseios das ruas, da população e transformar em ideias, uma vez que o Partido carrega no nome aquilo que vem acontecendo em todo o Brasil, que é a mobilização”,concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...