RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de março de 2014

Como explicar o aumento no preço da gasolina?

Bira do Pindaré quer saber sobre o aumento
O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), irá convidar na próxima semana o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis para explicar a razão do aumento no preço dos combustíveis em São Luís.

O socialista espera que o presidente do Sindicato justifique o aumento abusivo do preço da gasolina nos postos de combustíveis de São Luís. Bira também quer saber como a gasolina na região metropolitana pode ser mais cara do que em Teresina, capital do Piauí.

“Eu tive o cuidado de verificar quanto está sendo o preço da gasolina, em Teresina, por incrível que pareça, lá é mais barato do que aqui. E o que explica isso se o combustível vai daqui para lá? Atravessa toda linha de trem de São Luís até Teresina para abastecer os postos de lá, mas o combustível, em Teresina, é mais barato do que aqui. O que explica isso?”, questionou Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...