Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de março de 2015

Governo desmente pouso forçado de helicóptero em que estaria Flávio Dino

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação Social, vem a público esclarecer que:

1. É absolutamente mentirosa a informação veiculada pelo blog do jornalista Silvan Alves, reproduzida pelo portal Idifusora.com sobre acidente aéreo com o governador Flávio Dino, na última terça-feira, 10.

2. Na data mencionada pelo jornalista em que supostamente houve pouso forçado de aeronave, no interior do Estado do Piauí, o governador Flávio Dino despachou normalmente no Palácio dos Leões e participou de agenda oficial no Tribunal de Justiça do Estado.

3. A única viagem feita este ano pelo governador Flávio Dino ocorreu em missão oficial ao município de Alcântara, no helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo) da Polícia Militar do Maranhão, no mês de janeiro.

4. A Secretaria de Estado da Comunicação Social lamenta a forma irresponsável com que parte da imprensa trata o assunto com o único propósito de criar factoide envolvendo o governo do Estado.

São Luís, 12 de março de 2015.

Secretaria de Estado da Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...