RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de março de 2015

Vereador do PTC cobra melhorias no bairro Rio Anil

Vereador Edmilson Jansen
O líder do PTC na Câmara de São Luís, vereador Edmilson Jansen, garantiu que irá cobrar novamente do Poder Executivo resposta para um requerimento aprovado pelo Legislativo, em que é solicitada a construção de uma praça ou área de lazer na Avenida Edivaldo Holanda, no bairro do Rio Anil.

Além do pedido da obra, o vereador do PTC ressaltou ainda que a avenida precisa de obras urgentes de tapa buracos. Segundo ele, as condições do local estão prejudicando os moradores da área. Ainda de acordo com o parlamentar, por inúmeras vezes são feitos por meio de mutirão, serviços de tapa buracos.

“Eu mais uma vez vou reforçar este pedido, reiterando o Requerimento nº 647/12 e 1.010/13, de minha autoria para tentar resolver definitivamente a situação daquela avenida. Os moradores há muito tempo esperam que seja construído uma área de lazer e até agora por falta de recursos , ainda não foi feito nada. Mas tenho certeza que o prefeito vai ter a sensibilidade, e determinar ao secretário de obras a construção da praça “pontuou Edmilson Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...